sexta-feira, 9 de maio de 2008

PRIMEIRAS PALAVRAS

Fazia algum tempo que me vi meio distante de tudo o que fez parte de minha vida por alguns anos, fiquei algum tempo de plateia, observador, apenas vendo como as coisas funcionam na música independente, no rock and roll.

Você fica espantado, assustado, animado, entusiasmado, cansado.

Tudo isto junto e misturado.

Acaba meio que desacreditando tudo o que você sempre acreditou, mas mesmo com todas estas situações, você nunca para! Eu nunca vou parar, faz parte de mim, faz parte de minha vida o rock e nele vou continuar sempre acreditando,
já nas pessoas (aquelas que prometiam fazer alguma coisa pelo rock and roll), desisti.

Aqui, vou postar CDS de bandas especialmente de CURITIBA, uma das cidades mais roqueiras deste pais, uma quantidade imensa de bandas de muita qualidade! Deixo claro que se alguma banda se sentir prejudicada por qualquer motivo, deve falar conosco que tiramos o download imediatamente, ok?!

A intenção é ajudar, contribuir, difundir a música de Curitiba para que os próprios curitibanos conheçam e que todos os amantes de rock, possam desfrutar também!

Nenhum comentário: